segunda-feira, 10 de agosto de 2009

IIIª Conferência Misssionária


Amados irmãos,amigos do evangelho.Venho aqui sauda-los com a Paz do Senhor.A IIIª Conferência Missionária foi realizada no perido de 03 a 08 de Agosto de 2009,na Assembleia de Deus do Bairro Bom Jardim I,na cidade de Mossoró-RN,e contou com a participação de todo o Setor I ,que compoem as congregações dos bairros Centro,Barrocas I e II,Bom Jardim I e II,Alto dos Louvores Paredões e Sitio Santo Antonio,como também a cooperação de várias congregações e setores.Foi uma semana abençoada por Deus.
O Senhor usou grandemente os seus servos cada um com uma palavra diferente,mas com um só proposito:Despertar a Igreja para a obra Missionária.A Igreja esteve durante a semana em completa comunhão com Deus.Na abertura dos trabalhos,na Segunda feira o Pb. Ricardo da Nóbrega falou Sobre a Vocação Missionária do obreiro,quando na oportunidade Deus o usou grandemente e a sua mensagem foi importante para a continuidade do trabalho Missionário.
Na Terça Feira,o Pr "Missionário" Severino Gomes,da cidade de ParaúRN, nos trouxe uma grande mensagem,como também experiências e testemunhos vividos no campo Missionário do Continente Africano,sendo assim despertando a Igreja para a obra.
Na Quarta Feira foi dia do Pr. Antonio Marrocos Sobrinho da cidade de Areia Branca-RN,onde o mesmo, cheio do Espirito Santo de Deus passou a sua mensagem Missionária,tocando nos corações dos irmãos presentes na Igreja.
Dando continuidade aos trabalhos,na Quinta Feira,foi dia do Secretário de Missões da Assembleia de Deus em Mossoró e região,o Pr.Francisco Vicente de Oliveira,onde o mesmo falou sobre a Vocação do Obreiro para o campo Missionário,relatando experiências vividas ao longo dos anos.
No encerramento do Sabado,tivemos como Preletor o Dc.Carlos Morais,onde o mesmo com uma poderosa mensagem da parte de Deus,chamou a Igreja para o despertamento em sua obra,a fé no nosso Senhor e salvador Jesus Cristo,o amor para com o próximo e o chamado para a sua Obra.Nestes dias a Igreja esteve avivada espiritualmente e na certeza que Deus é Fiel e está conosco.
Desde já agradeço,primeiramente a Deus por ter me dado a sua Graça e sua Misericordia,pois apesar das dificuldades que ele sempre possa me dar o escape necessário para trabalhar para ele.Agradeço as orações dos irmãos e de toda a Igreja pois sem as orações seria dificil realizar esse trabalho.Agradeço ao Promotor de Missões do Setor I,o Dc.Elio Evangelista,meu braço direito,meu irmão em Cristo,sempre comigo nesta caminhada dificil,me ajudando com sua experiência e paciência,em prol da Obra do Senhor.
Em Cristo
Adiel Cavalcante

Nenhum comentário:

Postar um comentário